Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções 

Conheça Nossas Regras e troque seus produtos com facilidade!

Condições para Troca e/ou Devolução:

Prazo: As trocas devem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condição do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas.

Comprovante de Compra: É necessário apresentar o recibo ou nota fiscal da compra.

Alguns produtos não podem ser trocados, como:

Produtos íntimos que foram abertos.

Embalagens de meias-calças abertas.  

Compra de produtos na promoção:

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção. 

Processo de Troca e/ou Devolução 

Siga estas etapas: 

1. Entre em contato: O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente para informar sobre a troca ou diretamente em nossas lojas físicas. 

2. Envio do Produto: O cliente deve enviar o produto para a loja, seguindo as condições e instruções fornecidas acima. 

3. Recebimento e Análise: Após o recebimento, a equipe de qualidade avaliará o estado do produto. 

4. Novo Envio: Se aprovado, um novo produto será enviado ao cliente.

O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio ou outra embalagem que o cliente tenha disponível. 

A Meia & Cia não fornece embalagem para devolução ou troca de produto.

Atenção: Caso o produto esteja fora de qualquer uma das condições citadas acima a Meia & Cia isenta-se da responsabilidade de dar continuidade ao processo de troca/devolução e devolverá o produto para o cliente, isentando também, a possibilidade da troca/devolução e/ou restituição do valor pago. Não garantimos disponibilidade de estoque, por isso não fazemos reserva e/ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

Produtos enviados sem aviso prévio em algum dos nossos contatos disponibilizados no site, serão devolvidos ao consumidor.

Prazo de troca ou devolução para pedidos adquiridos de forma online com a entrega na casa do cliente, o prazo será de até 7 dias corridos após a confirmação do pedido entregue. Fora desse prazo efetuar contato diretamente nas lojas da Meia & Cia. Nesse caso sua solicitação será avaliada individualmente dentro da política comercial e também pelo setor de qualidade.

Caso a troca seja aprovada, os custos de envio são por conta do cliente, a loja não disponibilizará o reenvio em caso de troca. 

Caso sua devolução seja aprovada, o reembolso procederá da seguinte forma:

O valor restituído será apenas o valor da peça, o frete não será restituído pois ele foi utilizado.

Pagamento via Boleto Bancário: o reembolso será realizado depósito em conta em nome do CPF que realizou o pedido, em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto em nossa loja.

Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão, podendo aparecer em até 2 faturas posteriores a data da realização do estorno.

Troca de Tamanho: Se comprou um produto que não serviu, pode solicitar a troca pelo tamanho correto, desde que esteja dentro das condições citadas acima.

Produtos com Defeito

Para compras efetuadas no site, a solicitação de troca/devolução pode ser realizada através dos nossos contatos disponibilizados no site.

Atenção: Produtos com defeito também se enquadram às regras das Condições Gerais, porém a peça deve ser encaminhada sem indícios de uso inadequado e/ou alterações. Após o recebimento do produto em nossa loja física, o mesmo passará por um processo analítico e você terá seu retorno no prazo máximo de 30 dias conforme estipulado pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de dúvidas por favor entre em contato com o nossa Central de Relacionamento pelo telefone (42) 30273223, pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (42) 991423610 

É importante no contato via e-mail, especificar no assunto se é troca, devolução ou defeito.